Mais de 25 Anos
de Experiência

Na hora de procurar algum equipamento ou acessório para a sua clínica ou hospital, conte com a nossa larga experiência e know-how.

Suporte Qualificado

Estamos sempre prontos para lhe atender e resolver quaisquer problemas e dúvidas, nossos técnicos são treinados pelos fabricantes.

Equipamentos Modernos

Trabalhamos apenas com os melhores equipamentos, todos com certificação ANVISA, assim você tem certeza de que está adquirindo o melhor.

Completa Linha
de Acessórios

Sabemos que o seu negócio não pode parar, por isso oferecemos ampla linha de acessórios para os seus equipamentos.

sobre-mhe

Sobre a MHE

Desde 1996, A MHE atua fortemente em Manutenção Corretiva e Preventiva, nos estados do Maranhão e Piauí. Buscamos atuar não somente em um momento pontual, mas durante todas as atividades do ano, pois sempre haverá algo a ser repensado e aperfeiçoado e este é o propósito maior do nosso suporte.

Já contamos com larga carteira de parceiros, com quem mantemos contratos de manutenção. Em regra, são visitas mensais, com propósitos de manutenção preventiva e corretiva, treinamentos, além de consultoria, dentre outras atividades, frente às necessidades da clínica ou hospital.

A MHE atende também as necessidades de calibrações periódicas dos equipamentos, com emissão de Relatório de Calibração. Para tanto, possuímos dois laboratórios equipados com aparelhos e simuladores certificados e rastreados pela Rede Brasileira de Calibração – RBC.
Conte sempre conosco durante os 12 meses do ano.

Nossos Serviços

  • Instalação e Treinamento
  • Suporte Local ou Remoto

Precisa de Suporte Remoto?

  • Assistência Técnica
  • Calibração Certificada
Fechar Menu

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.